sexta-feira, 6 de março de 2009

Encontro Marcado...

Um dia frio, com uma chuvinha fina e gelada, que clamava por corpos quentes e embriagados de paixão. Eu esperava por aquele corpo junto ao meu desde a primeira vez que li suas poucas e sabias palavras, prepotência é algo que me atrai. E como aquela mera admiração pelas palavras se transformaram em puro tesão a medida em que teclávamos... Horas teclando sobre sexo e sentindo o corpo estremecer em imaginar tudo acontecendo.

Chegou o dia de por em pratica tudo que escrevíamos e falávamos...

Marcamos de nos encontrarmos em um quarto de hotel, ao abrir a portar ele ja foi se aproximando de mim, como um bicho faminto se aproxima de sua presa. Colocando-me contra parede senti suas mãos percorrendo meu corpo ansioso por descobri-lo.

Sua boca grudada na minha em um beijo que me deixara sem fôlego. Minhas unhas cravadas em suas costas, louca por ser dominada.

Sinto seu mastro rijo roçando em minhas coxas.

Abro minhas pernas para que ele se encaixe ainda vestidos acariciando minha gruta com todo tesão que aquele momento proporciona... ah como eu gosto de senti-lo assim, endurecendo mais e mais a cada movimento que nossos corpos fazem...

Seus beijos no pescoço me fazem arrepiar, sua respiração ofegante em meu ouvido fazem com que minha calcinha fique encharcada.

Ele ergue minha blusa, deixando meus seios desnudos e totalmente dispostos a sua boca deliciosa... Enlouqueço com suas caricias e mordidinhas, os movimentos circulares de sua língua deixam meus pêlos ouriçados...

Pouco tinha escutado da sua voz até o momento... O desejo era tanto que queríamos desfrutar um do outro sem mais esperas.

Quando ouço sua voz dizendo:

-Você é mais deliciosa do que eu imaginava... Posso sentir a sua grutinha molhada e quente ainda por baixo das roupas... vou enxugá-la com minha língua... Hoje você é só minha, quero sentir o seu gosto direto da fonte...

Sua voz multiplicava meu desejo, voz de homem, forte, máscula. Ouvi-la já me deixara perturbada anteriormente. Pessoalmente então, ao pé d’ouvido, sentindo o calor do seu corpo... Huuuummmmm aquilo parecia uma tortura deliciosa.

Ele então foi descendo sua boca, passando a língua por minha barriga, em beijos que me faziam perder o sentido.

Nos despimos um ao outro, me conduzindo até a cama, ele me deitou e desfrutou do meu mel como tinha narrado em meu ouvido. Sentia sua língua se movimentando em minha fonte, introduzindo aos poucos um, depois dois dedos dentro dela... Chupou-me de tal forma que explodi em gozo em sua boca, prendendo sua cabeça entre minhas coxas num êxtase inexplicável.

Retribui a sua maneira. Colocando-me entre suas pernas cheia de desejo por seu sexo, me delicio lambendo-o, beijando, chupando, engolindo-o, enquanto ele olhava com cara de “quero mais” e segurando forte em meu cabelo me fazia senti-lo até a garganta, eu o deixava todo babado da minha saliva e do seu próprio tesão. Senti-lo vibrando em minha boca me deixa ainda mais louca por sentir o gosto do seu prazer. Intercalando entre chupá-lo e masturbá-lo eu o deixava louco. Pedia pra que ele gozasse em minha boca... 

- Goza, na minha boca, delicia, meu safado gostoso, quero beber seu leitinho, lambuza a cara da sua safadinha, vai?!.

 Ele goza e ruge, como um animal satisfeito. Eu limpo com a mão o seu gozo que escorre pelo canto de minha boca, delicadamente coloco meus dedos melados em minha boca, gesto que faz com que ele se arrepie e me chame de “safada”, ao que eu apenas respondo: - “SUA” safada (ainda que, apenas por uma noite).

Seu mastro continua teso, ele me coloca de quatro (hummmm adooro), começa me chupar, passando a língua de cima em baixo, me fazendo rebolar em seu rosto.

Eu clamo para que ele me penetre, e acabando com a minha espera ele me invade. Hummmmmmm, e como ele é bom nisso, um movimento de vai e vem perfeito, uma de suas mãos me segurando firme pelo cabelo, com a outra  ele me puxava pela cintura, hora me puxando contra o seu corpo, hora dando uns tapas que só não ardiam mais que o meu desejo por ele. Uiiiiiiiiiiiiii, senti seu dedo penetrando meu anel enquanto seu mastro invadia minha gruta, isso fez com que meus gemidos aumentassem, o calor e o ritmo de nossos corpos acelerassem. Meu corpo tremia, minha fenda latejava com ele dentro de mim. Nosso corpos suavam, exalavam o perfume do prazer.

Ele me quer cavalgando em seu mastro. Por hoje eu sou sua, seus desejos são ordens.

Sento em seu colo, encaixo meu corpo no dele... rebolando e sentindo suas mãos acariciando meus seios, apertando-os... Acelerando movimentos de vai e vem ouvindo seus gemidos misturados aos meus... rebolando mais e mais... subindo e descendo, sentindo ele todo dentro de mim... entrando e saindo... Aaaaaaaaah... hummm... goza comigo... hummmm... delicia... ahhhh... meu corpo estremece, sinto minhas pernas bambas... meu corpo debruçado sobre o dele... ofegante.. sentindo seu gozo escorrendo... hummmmmm...

Exaustos, trocamos caricias...

Pausa pra descanso...

Algo inusitado... ele adormece ao meu lado (coisa que ele falou não conseguir), inesperado e adorado por mim, pois assim fica mais fácil recomeçar a brincadeira.

O acordo com beijos na virilha e nossa aventura sexual se reinicia adentrando  madrugada a fora... 

2 comentários:

  1. Mulekinha,
    teu conto ficou delicioso.
    quero ler mais.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Espero que o prazer do desejo, faça levitar a inspiração e respiração do calor do ato de relatar, seus sonhos reais, enriquecendo a ternura da emoção suada e ardente das palavras...

    bjo

    malluko

    ResponderExcluir