quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ao "deus" que não sai dos meus pensamentos...

Quando penso em alguém é por você que eu fecho os olhos, confesso até que já tentei mudar essa realidade, mas não consegui. De repente isso pode parecer estranho, mas estranho seria se eu não me apaixonasse por você.

É sério, já tentei te arrancar dos meus pensamentos de mil e uma maneiras. E não, não há remédio pra curar essa dor que ainda não passou, mas vai passar. Vai passar a dor da saudade e virá a satisfação do reencontro.

A ansiedade de tê-lo em mim faz com que eu me pergunte o tempo todo: Quanto tempo será que demora um mês pra passar?

Pois você sabe como é difícil de encontrar a pessoa certa, a hora certa de chegar, a porta aberta a hora certa de voltar.


Quando você me perguntar por onde andei enquanto você me procurava, te responderei sorrindo que andei sumida, mas estou aqui. Pois você é mesmo tudo aquilo que me falta e, é parte ainda do que me faz forte, pra ser honesto só um pouquinho infeliz.

______________

A espera por você parece interminável, pessoas esbarram em mim o tempo todo, aeronaves seguem pousando sem você desembarcar e mesmo querendo eu não vou me enganar. Será que levei um bolo? =(

Ele sabe que eu quero, quanto tempo for espero, lhe desejo, me derreto com seu jeito de me olhar porque o seu sabor já virou meu vício.

Te avistei ao longe, e já nem tinha certeza se era tu mesmo, ou uma miragem por conta do conhaque que tomei pra ver se o tempo passava mais rápido. rs

- Desculpe estou um pouco atrasado, mas espero que ainda dê tempo. Diga que você me quer que eu te quero também.

- Sim, é claro que eu quero. Esperaria dias, meses, anos, décadas, séculos, milênios.

- Quando não estás aqui, sinto falta de mim mesmo e sinto falta do seu corpo junto ao meu.

- A recíproca é verdadeira!

Teu beijo com gosto de canela, é o mais gostoso dos beijos já provados;

Seu corpo é o mais quente já desejado;

Seu perfume é ainda melhor que o do sol secando uma noite chuvosa;

O gosto do seu corpo tem sabor de quero mais. Muito mais!


E agora, chega de saudade a realidade é que sem você não a paz, não a beleza.

Vem ficar comigo depois que tudo acabar, pq sem você eu não vou me adaptar.

Vem ficar comigo, na rua, na chuva, na fazenda e faremos ainda uma aposta com a natureza, pois eu aposto que ha menos peixinhos a nadar no mar, do que os beijinhos que darei na sua boca.


(by eu e minha imaginação fértil, tentando fazer um "tudo junto e misturado" de algumas musicas que me trazem você. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Um comentário: